Partindo da Main Street Station e do Frontierland Depot, embarque em um passeio tranquilo pelo Disneyland Park e aprecie a vista enquanto percorre a Disneyland Railroad.
Um reconhecido entusiasta de trens, Walt Disney construiu sua primeira ferrovia no seu próprio quintal em 1950. Chamado Carolwood Pacific Railroad, ele era um trem em escala 1/8 feito sob medida que circundava sua propriedade.
Na Disneyland Paris, existem 4 trens meticulosamente restaurados que você pode, eventualmente, usar. Cada um inclui 5 vagões de passageiros e recebeu o nome de uma lenda americana: W.F. Cody, C.K. Holliday, G. Washington e Eureka.
Parque gigante, recomendo ir com calma e mais de um dia pra poder aproveitar ao máximo os dois parques e as atrações, com estação de trem ao lado super fácil de chegar ao parque.
Um parque dos sonhos! Ideal para levar filhos ou sua criança interior rs, adoramos os brinquedos. As filas são a parte chata do parque, em média por brinquedo ficamos 50 minutos na fila.
Aqui é incrível, tudo muito limpo e organizado, é mais recomendado pra crianças, o Walt Disney Park recomendo mais pra adolescentes e adultos, mas se der, vai nos dois, não vai se arrepender, só não vai dar pra conhecer tudo, escolha alguns e faça bom proveito. Fomos no inverno, então deu pra aproveitar bastante, em alta temporada talvez será melhor um dia pra cada parque.
Só por si o local é mágico. Mas é tudo.
Existe uma aplicação para que nos possamos orientar melhor mas nada é informado. Existe uma aplicação para a espera para as fotos com o Mickey mouse. Ás 11:30h fizemos o registo e tivemos 5h de espera. Com a Mini igual. Nos 2 dias e nas 12h que lá passamos nunca vimos um único personagem. Nos 2 parques existiam pelo menos 4 parques em cada um fechados para manutenção. Concordo que seja feita mas para os visitantes deveria haver informação afim de cada um decidir de quer visitar o parque nessas condições. Afinal nos 2 dias foram 500€ para 3 pessoas só em bilhetes.
O parque dos estúdios foi uma enorme desilusão. Os parques, 4 atrações fechadas.
O tema dos heróis de Marvel (o motivo da nossa visita) outra desilusão. Os heróis não andavam pelo parque. Estavam fechados em estúdios com um fotógrafo para que se paguem as fotos.
Demasiado consumismo para algo que se quer mágico.