Perdemos o nosso dia.
De visual, é um parque antigo, mas tudo bem.
Porém quando fui eu e minha família, era mais fácil procurar os brinquedos que estavam funcionando do que os que não estavam, péssimo!! A maioria das montanhas russas como a Sheikra e até mesmo outros brinquedos de água E sem água, fechados.
Achei que eu conseguiria aproveitar, pois adoro animais e lá tem vários para olhar, porém não foi assim.
Primeiro que você olha de longe sem poder alimentar ou tocar, e para poder fazer isso, paga um valor para CADA animal que você desejar e isso é totalmente sem sentido, já pagamos o nosso ingresso para um dia legal.
Outro ponto ainda sobre os animais, vi uns cangurus, tigre, orangutango, pássaros e elefantes, o que eu preferia nem ter visto. Os cangurus aparentavam velhos e muitos cansados, os elefantes também, o tigre só dormia e alguns pássaros estavam presos, dentro do aviário. O problema não era não ter ou estar longe ou o fato deles estarem dormindo, era a cara, só de você olhar pra cara dos elefantes e os cangurus, você via tristeza e cansaço, como se fossem maltratados e eu sei que tem vários processos para isso então não entrarei em detalhes, acredite quem quer, mas sai dali com decepção e ódio, de um lugar que era para sair feliz e empolgada.
Fora a localização que é um detalhe, mas muitas partes faltam placas, demorei para achar alguns lugares e sou boa de mapa.
Em resumo, o parque é legal, tinha uma parte com bastaaaante crianças, brincamos um pouco naqueles carrinhos bate-bate e foram em uma ou duas montanhas russas divertidas, porém para o tanto que pagamos, foi um dia perdido gente.