O próprio Walt Disney concebeu esse show como parte de uma nova área na Disneyland da Califórnia, que se chamaria Edison Square. No entanto, a ideia foi deixada de lado e a atração inaugurou como "Progressland" na Feira Mundial de Nova York de 1964-65. Usando a canção "There's a Great Big Beautiful Tomorrow", interpretada pelos irmãos Richard e Robert Sherman, vencedores do Oscar, ela se tornou um sucesso e foi levada para a Disneyland Califórnia. Só em 1975 ela foi trazida para o Magic Kingdom com um canção diferente até que, em 1994, passou por uma reformulação e retomou seu conceito (e canção) original.
Completamente encantador e comovente. Por favor, visite esta importante peça da história da Disney, se ainda não o fez! Dica profissional: os bancos dianteiros e centrais proporcionam a melhor visão possível dos detalhes deste pequeno mundo de inovação e progresso. É como olhar diretamente para a imaginação do próprio Walt Disney.
Há um grande e lindo amanhã!
Intemporal. Ótimo show! Meu pai se lembra de ter feito isso nos anos 80, eu fiz isso quando criança no início dos anos 2000 e só não fiz de novo em 2024? show maravilhoso. A filha loira no final lembra muito Taylor Swift.
Este é de longe um dos meus passeios favoritos do Magic Kingdom. É impressionante ver quando você pensa em quão avançado era o teatro quando foi criado. É bom ver algo que foi feito por Walt. O passeio dura cerca de 20 minutos, então também é um bom show para sentar e relaxar. Eu absolutamente amo as cenas e suas decorações, especialmente a primeira. Não consigo imaginar visitar o WDW sem fazer uma ou duas visitas (ou mais) ao Carrossel do Progresso.